terça-feira, 4 de abril de 2023

Gerimaldo Nunes

Gerimaldo Nunes (1963-2019) nasceu em Alagoa Grande-Pb. Era funcionário efetivo do Incra, jornalista formado pela UFPB, poeta e militante anarquista. Simpático ao movimento de Poesia Marginal, publicou alguns folhetos de poemas e a plaquete Retalhos, juntamente com o poeta Pachi. 




PRINCÍPIOS DE MARKETING
Ao amigo Pedro Osmar


Você
também 
estará dentro
de uma cela.
quanto vale
a sua cabeça?
quanto vale
a sua?
quanto vale
quanto?




*****





CONSIDERAÇÕES


Meus olhos
em Curitiba
eram bicho do mato
esperando
o bote da cascavel.




*****





COLAPSO INTELECTUAL


Antes
quando o meu amor
me despia
com seus olhos,
eu nu e feliz
esperava o instante
do beijo inicial.



*****




PAIXÃO EM TECNICOLOR


Eu tenho
um beijo
pra todas as cores,
hoje
eu vou desenhar
um arco-íris
na tua boca.



*****




ANO NOVO

(depois
do riso
as velhas dívidas)






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie poemas, minibio e foto para o e-mail lausiqueira@yahoo.com

Adriano Cabral

 Adriano Cabral de Sousa nasceu em Santo André-SP e reside em João Pessoa-Pb. Cursou Letras na UFPB e integra o Coletivo de Teatro Alfenim d...